NOTÍCIA | AGRESSÃO

Mulher desacata policial, joga cerveja na cara dele e acaba presa na Praça Popular

Ela xingava os policiais e diziam que era filha de policial federal, tentando intimidar os profissionais.

Por: Yuri Ramires - Gazeta Digital
Publicado em 12 de Outubro de 2021 , 17h05 - Atualizado 12 de Outubro de 2021 as 17h10


Reprodução

Mulher de 37 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (12), após jogar uma garrafa de cerveja em uma viatura da PM que fazia rondas pela Praça Popular, em Cuiabá. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ela joga cerveja na cara de um policial, que pula a grade do bar para prendê-la. 

A ocorrência foi registrada por volta da 1h20, sendo que a equipe da Polícia Militar fazia rondas pelo local quando a suspeita jogou uma garrafa de cerveja na viatura. Ao ser questionada, foi ofensiva.

Ela xingava os policiais e diziam que era filha de policial federal, tentando intimidar os profissionais. Depois disso, ainda jogou com copo de cerveja na cara de um dos militares, que pulou a cerca que separa o bar da calçada e entrou no local para prender ela.

Mas, a mulher reagiu e houve confusão dentro do local. Outros consumidores do local flagraram e filmaram a cena. Ela precisou ser algemada para ser contida. Enquanto os policiais faziam a prisão, uma testemunha gritava "ela é mulher!!", como forma de alertar para o uso da força.

Por outro lado, é possível ouvir alguns clientes dizendo que "isso que dá querer pagar de louca", desaprovando a atitude da mulher. Ela foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes.

RC Sistemas
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Covid-19
Jumasa
Sicredi
Jud

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br