Policiais salvam jovem que tentou pular do 'Portão do Inferno' - Veja vídeo

A Polícia Militar informou que a vítima estava do lado da grade de proteção quando foi vista por volta das 9h30 por uma pessoa e informou a viatura.

Por: Rayane Alves
Publicado em 09 de Outubro de 2018, 17h19 - Atualizado 10 de Outubro de 2018 ás 07h27


Chico Ferreira - GD

Uma jovem de 24 anos, que tentou pular do 'Portão do Inferno' situado na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, foi salva por policiais militares na segunda-feira (9).

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava do lado da grade de proteção quando foi vista por volta das 9h30 por uma pessoa e informou a viatura.

Após receber o chamado, os policiais se deslocaram até o local e encontraram jovem. Ela contou que tinha intenções de pular já que enfrenta problemas familiares e no relacionamento.

Depois de se acalmar, e ouvir o pedido dos policiais a jovem foi retirada da zona de risco. A família também foi avisada e ela foi entregue a família que é moradora de Campo Verde (131 km ao Sul da Capital).

CVV oferece ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional e prevenção do suicídio e atende de forma voluntária todas as pessoas que querem conversar. As ligações são gratuitas em todo o Brasil e o serviço é prestado pelo telefone 188.

Por meio do número, pessoas que sofrem de ansiedade, depressão ou que correm risco de cometer suicídio conversam com voluntários da instituição e são aconselhados.

Jumasa
RC Sistemas
Faculdade Anhanguera
Judô
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2018 © showdenoticias.com.br