NOTÍCIA | MULA

Professora é detida tentando entrar com celulares em presídio

Y.R.S., 32 anos, é professora da rede estadual e ministra aulas na penitenciária

Por: Reprodução Mídia News
Publicado em 13 de Novembro de 2018 , 10h49 - Atualizado 13 de Novembro de 2018 as 10h55


Reprodução Mídia News

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira (12) na Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, ao tentar levar oito celulares que seriam entregues a presos da unidade.

Y.R.S., 32 anos, é professora da rede estadual e ministra aulas na penitenciária. Ela chegou à unidade no início da tarde com uma bolsa de material escolar e uma sacola com alimentos.

Ela encaminhou a bolsa para a revista no raio-x, mas deixou os alimentos excluídos do procedimento de praxe, recusando-se a passá-los pelo aparelho, o que chamou a atenção do agente plantonista, que suspeitou do comportamento da servidora.

A equipe então passou os alimentos pelo raio-x, constatando a presença de aparelhos de telefonia celular dentro da caixa de leite.

A professora informou aos agentes que recebeu os celulares de uma pessoa não conhecida, no centro de Sinop, e que após entregar os aparelhos receberia o valor de R$ 2 mil pelo serviço prestado.

Ela não informou o nome do preso que receberia a encomenda e disse não saber também a identidade de quem entregou os celulares.

Y.R.S já vinha sendo monitorada pela equipe da penitenciária. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil onde foi autuada em flagrante por crime contra a administração pública: corrupção passiva e favorecimento real. Ficará à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br