NOTÍCIA | EMPREGOS ABERTOS

Sine MT disponibiliza quase mil vagas de emprego nesta semana

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

Por: Layse Ávila | Setasc/MT
Publicado em 02 de Março de 2021 , 18h07 - Atualizado 02 de Março de 2021 as 18h15


Josi Pettengill/Setasc-MT

Fiscal de ônibus, Monitor externo de alarmes, nutricionista e consultor de vendas são algumas das oportunidades de emprego nesta semana no Sistema Nacional de Emprego (Sine MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Na Capital e no interior do Estado, ao todo, estão disponíveis 954 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima da residência, dentre as 28 unidades do Sine MT instaladas em Mato Grosso, com os documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá), são 194 vagas de emprego nas áreas de operador de processo de produção, ajudante de eletricista, cargueiro, marceneiro, torneiro mecânico, mecânico de motocicletas, frentista e pedreiro.

Outro município em destaque é Sinop (a 477 km de Cuiabá), com 135 vagas disponibilizadas, dentre elas: auxiliar administrativo, lavador de veículos, contador, vendedor pracista, porteiro, corretor de imóveis, entre outros.

No município de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) estão disponíveis 121 vagas nas áreas de motorista carreteiro, serralheiro, operador de máquinas agrícolas, auxiliar financeiro, costureira de máquinas industriais, técnico em segurança do trabalho, eletricista de instalações de veículos automotores e técnico mecânico em ar condicionado.

Já no município de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá), são 71 oportunidades, como: auxiliar de linha de produção, estoquista, trabalhador rural, motorista entregador, almoxarife, empregado doméstico nos serviços gerais, cobrador externo, auxiliar financeiro, entre outros.

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 71 vagas disponibilizadas são nas áreas de carpinteiro, estoquista, funileiro montador, padeiro, topógrafo, chefe de departamento de pessoal, servente de obras, promotor de vendas e técnico em manutenção de equipamentos de informática. Para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 14 vagas entre auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza e vigilante.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br