Três pessoas morrem após HB20 bater em guincho na MT-010, estrada da Guia, em Cuiabá
O motorista do caminhão guincho, um homem de 67 anos, não sofreu ferimentos.
Um grave acidente de trânsito registrado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30), na MT-010, conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá, terminou com a morte de três pessoas e deixou um pedestre ferido.
De acordo com as informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 6h, no km 9 da rodovia, no trevo de acesso à Votorantim.
Segundo a apuração inicial, um guincho Ford Cargo seguia no sentido Cuiabá/Guia e, após passar por um quebra-molas, parou dentro da rotatória para verificar a carga que transportava.
Nesse momento, um Hyundai HB20, que trafegava no sentido contrário, perdeu o controle ao passar pelo quebra-molas e atingiu violentamente a traseira do caminhão.
Com o impacto, morreram no local o motorista do HB20, Paulo César da Silva, de 56 anos, e os passageiros Mônica Jaci Batista e Silva, de 18 anos, e Eduardo Albuquerque Menezes, de 19 anos.
Durante a colisão, um pedestre também foi atingido. Ele foi socorrido por equipes de resgate e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O estado de saúde da vítima não foi informado.
O motorista do guincho, um homem de 67 anos, não sofreu ferimentos.
MAIS NOTÍCIAS







