NOTÍCIA | ESTÁGIO

Juara divulga relação de inscrições deferidas para estágio

As inscrições foram deferidas após a análise dos recursos interpostos, e a prova está marcada para domingo (17 de março), das 8h às 11h, na Escola Estadual Oscar Soares

Por: TJ-MT
Publicado em 15 de Março de 2019 , 11h41 - Atualizado 15 de Março de 2019 as 11h49


TJ-MT
A Comarca de Juara (697Km a noroeste da Capital), divulgou a relação dos 151 estudantes com inscrições deferidas para o processo seletivo para estágio curricular remunerado de níveis superior e médio nas áreas de Administração e Tecnologia da Informação. Segundo o juiz e diretor do Foro em Substituição Legal, Pedro Flory Diniz Nogueira, três inscrições foram indeferidas. A relação com o nome dos estudantes está no Edital 03/2019-DF.
 
As inscrições foram deferidas após a análise dos recursos interpostos, e a prova está marcada para domingo (17 de março), das 8h às 11h, na Escola Estadual Oscar Soares, na Avenida José Alves Bezerra, número 140, no Centro da cidade. Os candidatos devem apresentar-se para a prova munidos de documento original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica transparente azul ou preta, com antecedência de trinta minutos do início da prova.
 
Confira AQUI a relação das inscrições deferidas e indeferidas.
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br