NOTÍCIA | COBRANÇAS

Deputada cobra governo do estado sobre repasses atrasados à saúde de Juara

Segundo Janaina no requerimento apresentado consta uma planilha referente aos atrasos ao Hospital Municipal de Juara

Por: Assessoria de imprensa da deputada Janaina Riva
Publicado em 11 de Julho de 2018 , 14h58 - Atualizado 11 de Julho de 2018 as 15h22


Jardel Silva - assessoria de imprensa

Um requerimento apresentado pela deputada estadual Janaina Riva (MDB), durante sessão ordinária desta terça-feira (10.07) cobra do governo do estado explicações ao governo do Estado sobre os atrasos nos repasses à Saúde do município de Juara que já somam R$ 2.278.438,48.

“Esse atraso tem gerado prejuízos e dissabores à toda município e região. Uma vez que Juara precisa desse dinheiro para a compra de insumos e medicamento essenciais para que os atendimentos continuem sendo feitos”, disse.

Segundo Janaina no requerimento apresentado consta uma planilha referente aos atrasos ao Hospital Municipal de Juara. “O governo como sempre não tem cumprido com os repasses aos municípios. Juara tem suas peculiaridades com relação aos municípios adjacentes e atende pacientes de Novo Horizonte, Tabaporã e Porto dos Gaúchos”, explica.

A deputada apresentou também uma indicação à secretaria de estado de Infraestrutura sobre a necessidade de recuperação da MT 338 que liga o município de Novo Horizonte do Norte à Juara, que segundo os moradores da região está em péssimas condições e é uma rodovia de escoamento.

Outra indicação apresentada pela parlamentar trata-se das más condições da ponte sobre o Rio Apiacazinho, localizado também no município de Juara, e sobre a necessidade de reparos.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br