NOTÍCIA | FILANTROPIA

Deputada homenageia “Amigos da Comunidade” e ressalta a importância do voluntariado

Segundo Marcos Aliendes Lhopes, idealizador do trabalho filantrópico, o projeto tem por objetivo revitalizar as unidades educacionais municipais e estaduais, localizadas no município

Por: Laura Petraglia - assessoria da deputada Janaina R
Publicado em 03 de Dezembro de 2019 , 16h15 - Atualizado 03 de Dezembro de 2019 as 16h19


Jardel Silva - assessoria da deputada Janaina Riva
A deputada estadual Janaina Riva (MDB), homenageou com moções de congratulações na manhã desta terça-feira (03.12), 24 integrantes do projeto social “Amigos da Comunidade”, desenvolvido no município de São José do Rio Claro, com a ajuda de voluntários.
 
Segundo Marcos Aliendes Lhopes, idealizador do trabalho filantrópico, o projeto tem por objetivo revitalizar as unidades educacionais municipais e estaduais, localizadas no município.
 
“O projeto já atendeu cinco unidades educacionais com a revitalização e por meio de uma parceria com empresários locais, para a revitalização de mais quatro unidades. Além disso, depois de conseguir atender todas as escolas da região, o nosso grupo deve atender outros setores como lar dos idosos, casa transitória, postos de saúde e outras instituições”, explica.
 
Durante a entrega, a parlamentar enalteceu a iniciativa e disse que a construção de um mundo melhor começa com a força de vontade e com o querer fazer a diferença na vida das pessoas.
 
“Vocês são dignos dos nossos aplausos, pois o exemplo de vocês desencadeia outras ações no bem por parte da comunidade. O empresário se envolve, a escola se envolve e a comunidade se sente motivada a fazer sua parte também”, finalizou.
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br