NOTÍCIA | MDB CUIABANO

Deputada Janaina Riva é a nova presidente municipal do MDB em Cuiabá

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (09.12) pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

Por: Laura Petraglia/ Assessoria de Comunicação
Publicado em 09 de Dezembro de 2020 , 18h22 - Atualizado 09 de Dezembro de 2020 as 18h27


Jardel Silva - assessoria AL

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) é a nova presidente do Diretório Municipal Provisório do MDB em Cuiabá. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (09.12) pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

Além de deputada, compõe a executiva municipal provisória do partido o vereador reeleito Juca do Guaraná Filho, Clovis Figueiredo, o advogado Francisco e o suplente de deputado federal, Valtenir Pereira.

De acordo com a deputada estadual Janaina Riva, a ideia é começar a trabalhar com a base municipal da sigla na capital para as eleições de 2022. “Temos bons nomes aqui. Queremos fortalecer a bancada estadual do e federal do MDB na Assembleia e no Congresso Nacional”, explica.

De acordo com o presidente Carlos Bezerra, a intenção com essa nova comissão é abrir um diálogo maior e construir um discurso de união entre os correligionários. “Vamos sentar para unificar a todos e acabar com essas querelas internas no MDB”, finaliza.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br