NOTÍCIA | COMEMORAÇÃO

Deputada Janaina Riva participa em Cáceres de comemoração dos 40 anos da Unemat

A programação começa às 7h30 com plantio da árvore símbolo da instituição (chuva de ouro- Cassia fistula L.), no cais do município.

Por: Laura Petraglia - assessoria de imprensa Janaina R
Publicado em 08 de Novembro de 2018 , 08h01 - Atualizado 08 de Novembro de 2018 as 08h05


Janaina Riva (Jardel Silva)

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), participa nesta quinta-feira 08/11, no município de Cáceres (localizado à cerca de 220 quilômetros da capital), da solenidade de comemoração dos 40 anos da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

A programação começa às 7h30 com plantio da árvore símbolo da instituição (chuva de ouro- Cassia fistula L.), no cais do município. Na sequência a reitoria, corpo diretivo da Universidade e os convidados seguirão para o Centro de Convenções "Maria Sophia Leite" – SICMATUR.

Recentemente a deputada desarticulou uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) proposta pelo deputado Ademir Brunetto e que visava retirar a autonomia financeira da Unemat. A PEC naufragou e ficou inviabilizada com a retirada da maioria das assinaturas dos deputados que alegam ter assinado por equívoco, depois de um pedido da deputada.

“Eu acredito na Educação e creio realmente que ela seja o caminho para dias melhores. A Unemat precisa ser fortalecida e ter seu devido valor reconhecido, não só pela educação fornecida a quem não tem condições de pagar uma universidade particular, mas também pelo incentivo à pesquisa e como fonte de informação tecnológica. Como parlamentar vou sempre defender a Unemat. Esses 40 anos de história da instituição estão diretamente ligados à história de Mato Grosso, por isso faço questão de estar presente nesta data”, finalizou

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br