NOTÍCIA | VISITA AO VALE

Deputada Janaina Riva visita Vale do Arinos com secretário de estado e debate educação e infraestrutura dos municípios

Educação. Às 10 horas deputada e secretário se reúnem na Câmara Municipal de Juara com o prefeito Carlos Sirena e os vereadores.

Por: Laura Petraglia/ Assessoria de Comunicação
Publicado em 11 de Maio de 2021 , 08h28 - Atualizado 11 de Maio de 2021 as 08h32


Reprodução

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), segunda-secretária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, segue em agenda entre os dias 11, 12 e 13 de maio (terça, quarta e quinta-feira) pelo Vale do Arinos. Na oportunidade a parlamentar visita obras de infraestrutura urbana e debate melhorias para educação. O secretário de Estado de Educação, Alan Resende Porto, companha a parlamentar na viagem nessa terça-feira (11.05).

A agenda começa cedo em Tabaporã, às 7h30, com o prefeito Sirineu Moleta e os vereadores do município. Na pauta visita a obras e escolas e a melhoria na infraestrutura da Educação. Às 10 horas deputada e secretário se reúnem na Câmara Municipal de Juara com o prefeito Carlos Sirena e os vereadores. No local a parlamentar aproveita para atender a imprensa sobre projetos, emendas e obras de infraestrutura para Juara.

No período da tarde, ainda nessa terça-feira às 17h, a parlamentar se reúne com o prefeito Silvano Pereira Neves, em Novo Horizonte do Norte, e no período da noite, às 19h participa de reunião política em Porto dos Gaúchos.

Na quarta-feira (12) a deputada e se reúne com o prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei Antônio de Abreu, visita obras e participa de sessão na Câmara do município. Na quinta-feira (12.05), Janaina segue para Juína onde se encontra com lideranças locais e encontra o governador Mauro Mendes às 15 horas e visita as obras do futuro Hospital Regional.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br