NOTÍCIA | PALESTRA PRA RUSSO

Deputada, professor e aluna da Unemat palestram no BRICS sobre MT e o desenvolvimento sustentável

Os três palestrantes de Mato Grosso falarão na rodada sobre o agronegócio e a deputada sobre o fortalecimento da mulher como agente político para uma sociedade sustentável.

Por: Laura Petraglia/ Assessoria de Comunicação
Publicado em 03 de Novembro de 2021 , 16h54 - Atualizado 03 de Novembro de 2021 as 16h56


A deputada estadual Janaina Riva (MDB), o economista, sociólogo e professor de Economia da Universidade de Mato Grosso, Maurício Munhoz e a aluna de Direito da Unemat, Beatriz Ramos vão palestrar no fórum internacional do BRICS - agrupamento formado por cinco grandes países emergentes - Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul - que, juntos, representam cerca de 42% da população, 23% do PIB, 30% do território e 18% do comércio mundial.

O Fórum Internacional de Municípios do BRICS acontece em São Petersburgo, na Rússia, mas pelo aumento dos casos de Covid no País, os debates e palestras acontecerão no formato online. Janaina palestrará no painel “Foco nas mulheres: liderança moderna e capacitação das mulheres nos negócios”. No mesmo bloco de discussão estão mulheres como a presidente e fundadora da Fundação Rybakov, Ekaterina Rybakov, uma das mulheres mais ricas da Rússia.

Os três palestrantes de Mato Grosso falarão na rodada sobre o agronegócio e a deputada, mais especificamente, sobre o fortalecimento da mulher como agente político para uma sociedade sustentável.

Farão parte dos debates pessoas de diversos loais do mundo, especialmente da China, Rússia, Índia, África do Sul, Brasil e Rússia, os países que formam o Brics. O presidente Russo, Vladimir Putin, fará a abertura do fórum. A participação da deputada será no sábado 06.11, por volta das 5h da manhã (horário de Cuiabá), 12h às 13h30 horário local de São Petersburgo.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br