NOTÍCIA | VOLTA AO INTERIOR

Deputada segue em agenda pelo norte de Mato Grosso no fim de semana

No fim do dia, Janaina vai para Colíder para participar também da programação de aniversário de 42 anos do município.

Por: Laura Petraglia - assessoria de imprensa
Publicado em 17 de Dezembro de 2021 , 15h27 - Atualizado 17 de Dezembro de 2021 as 15h31


Jardel Silva - assessoria

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) cumpre agenda a partir desta sexta-feira (17.12) na região norte do estado de Mato Grosso. A parlamentar segue nesta tarde para o município de Nova Ubiratã onde participa de agendas junto ao prefeito Neninho da Nevada.

Na manhã de sábado (18.12) a parlamentar participa da programação alusiva ao aniversário de 26 anos do município. Na sequência a parlamentar segue viagem para Colniza, onde se encontra com vereadores e lideranças locais e segue para o distrito de Nova União, que fica em Cotriguaçu para conversar sobre as demandas locais.

No fim do dia, Janaina vai para Colíder para participar também da programação de aniversário de 42 anos do município.  Às 19 horas ela participa da entrega de ambulâncias novas no Lago dos Pioneiros e posteriormente de um jantar com lideranças para debater sobre as demandas locais.

No domingo (19.12), pela manhã, a deputada segue para Nova Canaã do onde se reúne com o prefeito Rubens Rosa e com vereadores para tratar sobre as necessidades do município. Na sequência a parlamentar retorna para Cuiabá.

Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br