NOTÍCIA | COBRANÇA

Deputados aprovam em 1ª votação suspensão do decreto que parcela dívidas com fornecedores em até 11 vezes

A segunda votação deve ocorrer em uma das sessões legislativas desta terça-feira (11.09).

Por: Assessoria de imprensa da deputada Janaina Riva
Publicado em 11 de Setembro de 2018 , 07h11 - Atualizado 11 de Setembro de 2018 as 07h16


Janaina Riva (Jardel Silva)

Depois de a deputada estadual Janaina Riva (MDB) pedir celeridade nas votações e empenho dos demais deputados com relação à presença nas sessões concentradas da Assembleia Legislativa, o Decreto Legislativo de autoria de lideranças partidárias que susta os efeitos do decreto do governador Pedro Taques que impõe o parcelamento em até 11 vezes das dívidas do Poder Executivo com fornecedores, foi aprovado em primeira votação.

“Nós estamos aqui há bastante tempo esperando dar quórum para as votações e eu sei que tem colegas que não estão aqui pra não assinar e não votar essa revogação que precisa ser feita urgentemente do decreto do governo do estado. Existem inclusive denúncias de direcionamento daqueles que devem receber ou não, então é dever da Assembleia votar isso urgente”, cobrou a deputada.

Janaina lembrou também que está pendente a votação do projeto de lei que trata da redução da carga horária de trabalho para as mães de filhos com deficiência, bem como o projeto referentea à estrutura da Ager.

“Estamos chegando às ultimas sessões ordinárias antes das eleições que serão realizadas nesta quarta-feira. O mínimo que se deve esperar deste parlamento é a presença dos deputados em plenário para votar as matérias. As pessoas esperam por isso. Por isso quero pedir que o presidente Eduardo Botelho cobre dos deputados isso. Amanhã inclusive já convoquei uma reunião da Comissão de Constituição de Justiça  (CCJ), antes da sessão,  para que possamos analisar todas as matérias pendentes e aptas à apreciação para votarmos”, finalizou.

Após o chamado da deputada, os parlamentares aprovaram em primeira votação a suspensão do decreto do governo referente ao parcelamento das dívidas com fornecedores em 11 vezes, porém, o decreto legislativo ainda tem que passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pela segunda votação antes de entrar em vigor. A segunda votação deve ocorrer em uma das sessões legislativas desta terça-feira (11.09).

Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br