NOTÍCIA | EM CAMAPANHA

Em agenda com governador, Janaina lembra de vidas ceifadas e fala de novos tempos para Vale do Arinos e do Juruena

Janaina disse ser grata pela parceria de sucesso que tem conseguido estabelecer com deputados federais, senadores e, principalmente, com o governo estadual,

Por: Laura Petraglia - Assessoria janaina Riva
Publicado em 09 de Maio de 2022 , 15h17 - Atualizado 09 de Maio de 2022 as 15h28


Reprodução

Em agenda com o governador Mauro Mendes pelos municípios de Juara e Juína na manhã desta segunda-feira (09.05), a deputada estadual Janaina Riva (MDB) reafirmou a importância das obras do aeroporto de Juara e do Hospital Regional que será construído em Juína. A parlamentar chegou a se emocionar falando das vidas que se foram por falta de estrutura na saúde e de um aeroporto onde aeronaves possam retirar pacientes a qualquer horário.

“Hoje quem é daqui, da nossa terra, sabe que estamos realizando um sonho. Quantos Juarenses se foram esperando porque não podia descer um avião aqui em período noturno? É um desespero quando os vereadores ligam dizendo que determinado paciente precisa ser removido em poucas horas. Do milionário ao pobre, muitos morreram aqui na promessa desse aeroporto, que é hoje iniciado por essa gestão. O meu reconhecimento ao trabalho do governo do estado, ao prefeito Carlos Sirena e aos nossos vereadores que não mediram esforços para que esse projeto saísse do papel. Meu agradecimento também à Sinfra por todo esforço. Nós sabemos o quanto esse trabalho em conjunto foi suado e o quanto nós lutamos por essa obra. Chega a emocionar e quem é daqui sabe o que estou falando porque foram 30 anos de promessas até chegarmos ao dia de hoje”, disse a parlamentar;

Sobre o início das obras do Hospital Regional de Juína, a deputada comemorou e disse que o próximo passo é lutar para a implantação do espaço para a hemodiálise. “Vocês sabem a queda de braço que a gente vive para implantar a hemodiálise aqui em Juína, que também faz falta na cidade onde nasci. Mas essa obra do hospital é muito importante para toda a Região Noroeste e do Vale do Arinos. Sou nascida em Juara e esse hospital regional aqui em Juína é um clamor de todos nós, pois é expectativa de uma saúde de melhor qualidade para nossa população, mais especialidades e leitos de UTI que possam atender a contento toda a nossa região”, comemorou.

Por último, Janaina disse ser grata pela parceria de sucesso que tem conseguido estabelecer com deputados federais, senadores e, principalmente, com o governo estadual, pois através delas os municípios do Vale do Arinos e o do Juruena tem recebido milhares de reais em investimentos e obras de infraestrutura.

“Eu sempre digo ao governador Mauro Mendes e ao vice-governador Otaviano Pivetta todas as vezes quem que chego para tratar de investimentos na nossa região que o Vale do Arinos precisa de infraestrutura e logística, porque produção, povo trabalhador e terra boa a gente tem demais”, finalizou.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br