NOTÍCIA | MELHORAS PARA RIVA

Em nota no Instagran Janina Riva diz que seu pai José Riva está bem.

Riva foi internado ontem a noite com suspeita de princípio de infarto

Por: Janaina Riva
Publicado em 30 de Maio de 2019 , 08h57 - Atualizado 30 de Maio de 2019 as 08h59


Reprodução

 

 

 

 

Veja a Nota:

Bom dia aos meus amigos e minhas amigas! Ontem meu pai foi internado com suspeita de um princípio de infarto.

Desde então, muitos amigos e muita gente tem me ligado preocupados com essa notícia. Graças ao bom Deus, meu pai está bem. É uma hemorragia subaracnoidea (HSA), um extravasamento súbito de sangue no interior do espaço subaracnoideo.

Nós estávamos com receio de que fosse por conta de um aneurisma. Os exames realizados nessa madrugada mostraram que não houve a ruptura de aneurisma. Esse exame chama-se angiografia. Ele é um pouco invasivo, o que requer cuidados.

Enfim, a amiga de vocês não é médica, mas posso garantir que não existe qualquer comprometimento de fala, movimento ou qualquer outra anormalidade. Já enviei uma foto dele para nossa família do interior para atestar isso (nessas horas mãe, irmãs e irmãos querem ver foto e vídeo para ficarem tranquilos). Entendo da preocupação de todos, agradeço as orações e mensagens a mim enviadas. Agradeço especialmente aos meus amigos Dr. João e Dr. Araí Fonseca, que nos acompanharam ontem durante todo esse tempo de aflição.

Agradeço também aos competentes médicos Dr. Valdey, Dr. Adailton e ao Dr. Sejópoles. Da mesma forma, obrigada a todos os enfermeiros e funcionários do Complexo Hospitalar de Cuiabá. Que Deus possa retribuir em dobro o carinho de cada um. Registro que essa é uma mensagem de caráter pessoal à todos aqueles que nos enviaram sua solidariedade. Além disso, o ponto alto da normalidade é ver meu pai dizendo após o exame que gostaria de dormir em casa e que final de semana iria pro interior.

Ele ficará em observação na UTI, mas está bem realmente.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br