Fifa reabre venda de ingressos
Fifa reabre venda de ingressos
A Fifa vai recolocar à venda nesta terça-feira alguns ingressos para jogos da Copa das Confederações que atualmente estão esgotados. A partir das 9h (horário de Brasília), torcedores terão a chance de comprar entradas para os jogos do Brasil e para a final do torneio. Hoje, esses ingressos estão indisponíveis no site da entidade e nos postos de venda.
A venda dos cobiçados ingressos será feita exclusivamente pela internet. Interessados devem entrar na página pt.fifa.com/ticketing para tentar efetuar a compra.
A Fifa alerta que o número de ingressos é limitado. Para o jogo de abertura da Copa das Confederações (Brasil x Japão, em Brasília), por exemplo, estarão à venda cerca de 3.800 ingressos. Serão mais 3.700 ingressos para Brasil x México, em Fortaleza, e perto de 3.000 para Brasil x Itália, em Salvador.
Para a final da Copa das Confederações, que será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, a Fifa vai colocar mais 2.500 ingressos à venda.
Já os ingressos para outros jogos continuam disponíveis. Além de no site da Fifa, essas entrada podem ser compradas nos postos da entidade máxima do futebol montados nas cidades-sede da Copa das Confederações.
Até agora, 795.697 ingressos da Copa das Confederações já foram vendidos pela Fifa. Outros 145 mil ainda estão à venda.
MAIS NOTÍCIAS





