NOTÍCIA | Primeira Visita
Janaina Riva chega hoje (07/08) em Juara e participa da abertura da EXPOVALE mo sábado
Janaina Riva vistoria obras realizadas com dinheiro do Fethab e conversa com lideranças de Juína e Juara neste fim de semana
Por:
Assessoria de imprensa da deputada Janaina Riva
Publicado em
07 de Agosto de 2015 ,
06h27
- Atualizado 07 de Agosto de 2015 as 06h27
A deputada estadual Janaina Riva (PSD) começa neste fim de semana suas andanças pelo interior do estado. A ideia é conversar com a base dela nos municípios, prestar contas do primeiro semestre de mandato, articular sobre as necessidades das localidades e começar a articulação para as eleições municipais 2016.
Ela escolheu as cidades de Jaura e Juína, região do chamado Vale do Arinos e onde teve expressiva votação para visitar. Nos dois municípios sua agenda é composta por conversas com lideranças, vereadores e prefeitos.
A parlamentar também aproveita a viagem para vistoriar as obras de asfaltamento e manutenção que estão sendo realizadas com o dinheiro do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (FETHAB). Isso só se tornou posssível por meio da lei de autoria do pai dela, ex-deputado estadual José Riva, que destina um percentual do imposto arrecadado para os municípios cuidarem de suas estradas.
"Quem é do interior sabe o quanto isso é importante: ter estrada boa pra andar, ponte pra passar. Sem estrada nada chega, nem saúde, muito menos a educação. De agora em diante devo manter uma agenda semanal de visita aos municípios porque saber ouvir as pessoas é o primeiro passo pra qualquer pessoa que esteja exercendo a função de representantes do povo", disse.
Janaina chega a Juara as 8H30 e às 9h concede entrevista à Rádio Difusora, depois, às 11h30 visita a Rádio Tucunaré, onde participa ao vivo do Programa Repórter Tucunaré e ao meio dia estará na TV JAURA prestando contas dos seus primeiros meses de mandato. A tarde a parlamentar segue para Juína onde se reúne com lideranças. No sábado logo cedo ela retorna para Juara, se reúne com vereadores, vistoria algumas obras e à noite visita a Expovale.
MAIS NOTÍCIAS







