Medo de demissão faz operários pararem trânsito e obras da Copa
Medo de demissão faz operários pararem trânsito e obras da Copa
Cerca de 100 operários da Ster Engenharia contratados para a construção das trincheiras do Santa Rosa, Mário Andreazza e do Verdão cruzaram os braços e pararam o trânsito na avenida Miguel Sutil, nas proximidades do Círrculo Militar.
O motivo da manifestação foi o medo da demissão e o atraso no salário, que segundo os manifestantes deveria ter sido pago no dia 5.
A Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa) intermediou uma negociação e garantiu o pagamento até terça-feira (11), mas os operários decidiram manter a greve até que sejam pagos.
A situação instável da empreiteira que na semana passada admitiu um rompimento de contrato com o Governo e a retirada de suas máquinas dos canteiros desde a quarta-feira (6), deixou os trabalhadores apreensivos.
Muitos deles vieram do Nordeste para trabalhar nas obras da Copa e estão desesperados.
MAIS NOTÍCIAS





