NOTÍCIA | AMIGA DA POLICIA MILITAR

Presidente da ALMT recebe certificado de “Amiga do 1º Comando Regional da Polícia Militar”

A parlamentar recebeu a honraria das mãos do coronel Wancley Rodrigues, comandante do 1º Comando Regional da Polícia Militar.

Por: LAURA PETRAGLIA / Gabinete da deputada Janaina Riv
Publicado em 03 de Maio de 2019 , 07h57 - Atualizado 03 de Maio de 2019 as 08h00


A deputada estadual Janaina Riva (MDB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, foi agraciada na noite de segunda-feira (29) com o certificado de “Amiga do 1º Comando Regional da Polícia Militar”.

A parlamentar recebeu a honraria das mãos do coronel Wancley Rodrigues, comandante do 1º Comando Regional da Polícia Militar. Segundo ele, a honraria se deve à luta de Janaina em defesa dos servidores públicos de Mato Grosso e, principalmente, dos militares.

"Essa é uma homenagem justa por toda a luta da deputada por nós. A Polícia Militar quer estar mais próxima da população e para isso contamos com a luta dos deputados por mais estrutura", revela o comandante.

Para Janaina, segurança é área prioritária, assim como a saúde e a educação. "Eu fico muito feliz com essa homenagem porque tenho um respeito e admiração imensos pela instituição Polícia Militar e por todos os militares. Esses guerreiros protegem a população muitas vezes sem a estrutura necessária para agir, mas estão ali, a postos. Sem dúvida a minha responsabilidade aumenta muito com essa homenagem", finalizou.

 

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br