NOTÍCIA |
Quedas de energia danificam motores da captação e paralizam abastecimento de água em Juara.
Por:
Show de Notícias
Publicado em
01 de Novembro de 2015 ,
11h18
- Atualizado 01 de Novembro de 2015 as 11h18
A Concessionária Águas de Juara, comunica aos consumidores da cidade, que, devido a quedas de energia elétrica, ocorridas neste sábado, 31 de outubro, houve danos nos equipamentos da unidade de captação de água da empresa, paralisando a captação, por isso, segundo o diretor financeiro, Cláudio Christofolli, não há previsão par ao retorno da captação e por isso, o abastecimento da cidade está comprometido.
Portanto, quem ainda tem água na caixa, economize, use apenas para o consumo humano, não desperdice, lavando carros, calçadas ou regando jardins.
MAIS NOTÍCIAS







