NOTÍCIA | LEGAL É NÃO USAR DROGAS

É hoje o grande encerramento da campanha “Legal é Não Usar Drogas”.

Teremos a premiação dos alunos e escolas vencedores do concurso

Por: Aparicio Cardozo - redação Show de Notícias
Publicado em 13 de Dezembro de 2018 , 09h31 - Atualizado 13 de Dezembro de 2018 as 09h34


ARQUIVO DA DUPLA

Encerra-se nesta noite, no Centro de Eventos João Paulo II, a maior campanha de conscientização sobre os males do uso das drogas, já realizada em Juara.

A campanha foi elaborada pelo Ministério Público Estadual, através dos promotores Roberta Cheregati Sanches e Herbert Disas Ferreira, da promotoria de Juara e contou com o apoio direto do CONSEG, Conselho Comunitário de Segurança Pública de Juara e dezenas de colaboradores voltunarios.

Participaram desse evento como palestrantes, em duplas ou trio Dr. Herbert Dias Ferreira X Aparicio Cardozo, Dra. Roberta Cheregatti Sanches X Carolina Henrica Borin Giordano Zandonai e Eder Antonucci, Dr. Alexandre Sócrates Mendes X PM Valter; Dr. Fabrício Carlota da Veiga X Sargento PM Lameu, Dr. Carlos Henrique Engelmann X a PM Katiane, Professora Maria Eduarda, da AJES, Professor Giogenes, AJES, Pastor Joel Rabasco X PM Gardes e o Pastor Sílvio Limeira.

O evento foi dividido em três etapas, a primeira foi com a realização das palestras que aconteceram em todas as escolas particulares e públicas das redes municipais e estadual, da cidade e do interior do município, inclusive nas mais distantes, como da Paranorte.

A segunda etapa foi a entrega dos trabalhos realizados pelos alunos, que foram, Redação, Desenhos, Quadrinhos e documentários, onde cada escola escolheu os cinco melhores trabalhos, que foram entregues na Promotoria de Juara e depois avaliados por uma comissão de avaliadores, sendo que os três melhores de cada categoria foram escolhidos e serão premiados na noite de hoje.

E a terceira e última etapa da campanha, será na noite dessa quinta-feira, 13, véspera do aniversário de Juara, no Centro de Eventos João Paulo II, quando serão conhecidos e premiados os ganhadores

Importante lembrar, que a escola que tiver um aluno vencedor em uma das categorias, receberá uma Smart TV 58 polegadas.  

E o encerramento dessa grande campanha, que se estendeu durante 90 dias, será coroada com o Show da dupla de humoristas de Sinop, Tchó e Bepi, que farão um espetáculo maravilhoso para o público presente.

A entrada é franca, sem cobrança de ingresso, porém, a prioridade para o público escolar, alunos, pais e professores.

A campanha foi realizada com recursos do fundo do CMDCA, contou ainda, com a colaboração de diversos comércios, que contribuíram financeiramente para o pagamento das despesas com os artistas, som e outros custos da festa de enceramento.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br