NOTÍCIA | TENTATIVA DE ASSALTO

12 Homens fortemente armados invadem fazenda em Porto dos Gaúchos.

12 Homens fortemente armados invadem fazenda em Porto dos Gaúchos. Cerca 12 homens fortemente armados invadiram uma fazenda na região de Siminone e Bom Pastor, no interior do município de Porto dos Gaúchos, com a intenção de roubar ou cometer algum outro tipo de crime e depois fugiram rapidamente s

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 21 de Agosto de 2019 , 07h23 - Atualizado 21 de Agosto de 2019 as 07h26


Show de Notícias

Cerca 12 homens fortemente armados invadiram uma fazenda na região de Siminone e Bom Pastor, no interior do município de Porto dos Gaúchos, com a intenção de roubar ou cometer algum outro tipo de crime e depois fugiram rapidamente sem roubar nada, dizendo um para o outro “não é essa, não é essa a fazenda”.

Áudios de pessoas conhecidas, entre eles, do presidente da Associação para pavimentação da 220, Sebastião Piovezan, onde ele cita o nome do Sr. Renato Blau, que teria passado a informação, de que a tentativa de roubo teria sido na fazenda do Sr. Áureo.

Também o Vandão, da VMX, disse em áudio que realmente tinha 12 homens armados na região da Baiana, que foram na fazendo do Boizão e chamou a atenção das autoridades.

Segundo um dos áudios, os bandidos chegaram fazer funcionários reféns por algum período, mas depois abandoram todos e fugiram sem levar nada.

A Polícia fez rondas pela região, mas ainda não temos informações a respeito de possíveis prisões.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br