NOTÍCIA | GOLPE NO TRÁFICO

12 chefões do tráfico são transferidos da cadeia pública de Juara para a Mata Grande, em Rondonópolis.

A expectativa é reduzir a criminalidade em Juara, pois os presos vinham dando ordens para os faccionados, de dentro do presidio.

Por: Aparicio Cardozo Show de Notícias
Publicado em 24 de Maio de 2024 , 05h46 - Atualizado 24 de Maio de 2024 as 05h56


Reprodução - Peniteniária de Mata Grande

O Sistema Prisional de Mato Grosso encaminhou para Juara nesta quarta-feira, dia 22 de maio, um ônibus e viaturas com um grande contingente de policiais penais, formando um forte esquema de segurança, com objetivo de transferir 12 detentos da cadeia pública de Juara, para a penitenciaria da Mata Grande, em Rondonópolis.

Segundo informações que o Show de Notícias teve acesso, os presos que foram transferidos para Rondonópolis, são chefões do CV – Comando Vermelho e estavam comandando ações de dentro da cadeia pública de Juara.

De dentro da cadeia pública de Juara, as lideranças do Comando Vermelho, usavam cartas para enviar ordens aos seus comandados (facionados), para executar os chamados “salves”, que vem ocorrendo na cidade, e, certamente, outros crimes que vem sendo cometidos.

Na verdade, a Secretaria de Segurança Pública do estado de Mato Grosso, deu um aviso ao tráfico, de que não vai ter moleza dentro dos presídios e nem fora, uma vez que há uma união entre as forças de segurança, para tentar conter o avanço do tráfico e da criminalidade dentro de suas jurisdições.

Certamente os presos que foram transferidos para a Mata Grande, em Rondonópolis, não terão vida fácil e espera-se que, com isso, Juara tenha uma redução na criminalidade.

A Penitenciária de Mata Grande possui muito mais segurança e isolamento dos presos, devido aos grande criminosos que estão presos por lá

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br