NOTÍCIA | MAIS MORTES

17 pessoas de Juara já morreram por causa do coronavírus e 1.426 já foram infectadas.

O crescimento do número de infectados é alarmante e parece que as pessoas não acreditam que possam se contaminar.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 14 de Janeiro de 2021 , 09h44 - Atualizado 14 de Janeiro de 2021 as 09h53


imagem aérea de Juara, arquivo Show de Notícias

Parece que as autoridades juarenses se perderam um pouco no controle da pandemia do novo coronavírus, o COVID-19, no início do ano de 2021 e as mortes e pessoas contaminadas em Juara aumentaram consideravelmente.

Juara registrou 68 novos casos de covid-19 nos últimos 2 dias conforme boletim nº 100 da Secretaria Municipal de Saúde, sendo que destes novos infectados, 33 são do sexo masculino e 35 do sexo feminino.

Até agora são 17 mortes na cidade provocadas pela doença neste período de pandemia. Famílias estão perdendo seus entes queridos para esse terrível vírus e parecem não se preocupar muito.

A principal causa, de acordo com as autoridades de saúde, é a falta de conscientização da população, que não mantém a distância e não se resguarda isolamento, principalmente com relação ao uso da máscara facial, que é obrigatória.

VEJA O BOLETIM COMPLETO

Alguns comércios, além de não exigir o uso da máscara no interior dos estabelecimentos, também não dão exemplo, com funcionários trabalhando sem a proteção.

De acordo com informações da assessoria da prefeitura do município, Juara tem 10 leitos de estabilização, sendo que 09 estão ocupados, ou seja, 90% de ocupação.

A partir da sexta-feira, o Centro de Saúde vai se tornar num hospital de campanha.

Todos os internos do hospital municipal com COVID-19 serão removidos para o Centro de Saúde, que ficará fechado para casos de coronavírus. Outros atendimentos serão feitos no hospital municipal e PSFs dos bairros.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br