NOTÍCIA | JUARA

28ª Expovale terá 5 shows musicais, rodeio em touro e cavalo, show de prêmios e leilões

A festa também irá contar com dezenas de estandes para exposição de veículos, máquinas e implementos agrícolas.

Por: Roberto Paulo - Jornal Caiabis
Publicado em 17 de Agosto de 2022 , 16h29 - Atualizado 24 de Agosto de 2022 as 16h30


Assessoria de imprensa da ACRIVALE

Exposição do Vale do Arinos será realizada entre os dias 03 e 11 de setembro com vasta programação para agradar todos os públicos. Além de 04 shows sertanejos, a comissão organizadora confirmou o show do padre Ezequiel Dal Pozzo para o dia 07 de setembro.

De volta ao cenário dos grandes eventos agropecuários de Mato Grosso, a Exposição Agropecuária do Vale do Arinos (Expovale) será realizada entre os dias 03 e 11 de setembro com grande programação. A última edição da feira foi realizada em agosto de 2019 e em virtude da pandemia do novo coronavírus a festa não pôde ser realizada nos últimos dois anos (2020 e 2021).

Para o retorno da festa em grande estilo a Acrivale (Associação dos Criadores do Vale do Arinos) não poupou esforços e investimento nas atrações culturais para satisfazer os gostos do público de Juara e do Vale do Arinos. O presidente da entidade, Aylton Junklaus Ferro, diz que a expectativa é das melhores, uma vez que, a mesma está há dois anos sem ser realizada e o público está aguardando muito pela realização da festa.

Desfile de abertura

A festa terá início no dia 03 com o tradicional desfile de abertura, iniciando às 08:00 da manhã e passando pelas principais ruas e avenidas da cidade. Ao meio dia terá o festival de carnes (saleiro) com mais de 10 estações de carnes com parilla e outras atrações para o almoço dos participantes.

Shows artísticos

Ferrinho destaca que a grade de shows escolhida com as atrações de Humberto e Ronaldo no dia 03/07 (abertura da festa), Barrões da Pisadinha (05/09), Zé Ricardo e Thiago (06/09), Padre Ezequiel Dal Pozzo (07/09) e Felipe e Ferrari (10/09), é uma das maiores já realizadas na história da Expovale.

“São cinco shows que foram escolhidos para animar o público da festa. Além das duplas sertanejas e a banda de forró que se apresentarão no palco da 28ª Expovale, também teremos no dia 07 de setembro (feriado – Dia da Independência do Brasil) o show com o padre Ezequiel Dal Pozzo, onde o valor do ingresso será de 01 quilo de alimento”, destaca.

Rodeio profissional

O presidente da Acrivale também ressalta que o rodeio deste ano será um dos melhores já realizados e com muitas atrações para divertir o público. “Vamos iniciar a festa com a etapa do Nortão Rodeio Show nos dias 05, 06 e 07, e nos dias 08, 09, 10 e 11 será realizado o rodeio profissional em touros e cavalos. Teremos etapa de Team Roping, prova de três tambores e muitas outras atrações de arena com locutores profissionais e os palhaços Luke e Loke par alegrar o público, principalmente as crianças”.

Palestras

A 28ª Expovale também reserva um espaço na sua programação para o produtor rural. No dia 08 de setembro (quinta-feira) será realizada uma palestra no centro de eventos da Acrivale. Serão vários palestrantes que participarão do evento, que será realizado em parceria com a secretaria municipal de agricultura.

Leilão

Para o dia 10 (sábado) a Acrivale prepara o grande e tradicional Leilão dos Pioneiros com gado geral. Segundo Ferrinho, serão leiloadas mais de 4 mil cabeças de gado e será transmitido pelo canal Terra Viva das 09:00 às 13:00 horas (horário de Mato Grosso).

Show de prêmios

As cartelas com passaporte para o parque de exposição e curtir todos os shows, rodeio e demais atrações da festa estão sendo vendias pelo valor de R$ 150,00. Todos que adquirir a cartela estarão concorrendo a 01 carro 0KM e 03 motos. As cartelas podem ser adquiridas nos pontos de vendas (no comércio de Juara, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte) e podem ser parceladas no cartão de crédito em até 3 vezes.

Para o presidente da festa, Ferrinho, a Expovale volta a ser realizada em grande estilo e tem a missão de mostrar aos visitantes o que Juara tem de melhor no seu potencial agropecuário para o desenvolvimento da região Vale do Arinos.

Exposição

A festa também irá contar com dezenas de estandes para exposição de veículos, máquinas e implementos agrícolas.

“Nesta pandemia que tivemos nos últimos dois anos o povo ficou muito restrito aos eventos deste porte e agora nós esperamos que a 28ª Expovale nos traga de volta o público de Juara e também de toda a região para desfrutarem de toda a programação que estamos preparando. São muitas atrações para divertir o público e mostrar o potencial de desenvolvimento que Juara possui na agropecuária”, pontua.

Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br