NOTÍCIA | ACRIVALE 30 ANOS

30 anos da ACRIVALE serão comemorados com prova de laço e baile.

O baile será no sábado e não haverá cobrança de ingresso.

Por: Assessoria de imprensa da ACRIVALE
Publicado em 20 de Abril de 2019 , 06h37 - Atualizado 20 de Abril de 2019 as 06h57


Assessoria de imprensa da ACRIVALE

O próximo final de semana será de festa na ACRIVALE com as comemorações do 30º aniversário da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, comemorados no dia 27 de abril.

Para comemorar a data a diretoria da entidade resolveu realizar o primeiro evento fora de época da ACRIVALE, a primeira prova de Laço Comprido, para iniciantes, amadores e profissionais e um grande baile, onde quatro atrações vão se revezar no palco, com entrada franca, sem cobrança de ingressos.

A festa do laço será nos dias 26, 27 e 28 de abril, com o primeiro encontro de laçadores, Laço Comprido, com R$ 7.000,00 (sete mil reais), em prêmios para os melhores laçadores.

A expectativa é que a cidade receba dezenas de laçadores oriundos de várias cidades de Mato Grosso, inclusive de outros estados.

A premiação será para iniciantes, amadores e profissionais e a festa começa na sexta-feira, dia 26, com as competições na modalidade Vaca Gorda, no sábado, dia 27, termos a Taça ACRIVALE e para comemorar os 30 anos da Associação o Baile de Aniversário, com entrada franca e no domingo, dia 28, encerramento das festividades com a prova oficial e entrega da premiação aos melhores da competição.

O grande baile com entrada franca terá quatro atrações, que se revezarão no palco animando a galera. As atrações são, Matheus e Matias, Mayck e Matheus, Fernando Henrique e GJ Pypowl

O baile deve começar ás 21 horas e não haverá cobrança de ingressos.


Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br