NOTÍCIA | VOLTA PRA CASA

73 dias depois do acidente servidora do fórum e Porto dos Gaúchos recebe alta em Cuiabá.

A ciclista que acompanhava Vânia na pedalada, Kellin Renant Rodrigues Santoni, morreu no local do acidente.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 14 de Outubro de 2021 , 07h37 - Atualizado 14 de Outubro de 2021 as 07h40


Reprodução Facebook de Vânia

A servidora pública do Fórum da Jusstiça de Porto dos Gaúchos que foi atropelada por uma caminhonete no dia 01 de agosto, quando pedalava sua bicicleta junto com uma amiga, que não resistiu e morreu na hora, Vania Cristina Machado Blau, 45 anos, recebeu alta de um hospital em Cuiabá, onde foi submetida a mais 04 cirurgias em seu corpo.

Vania terá que continuar o tratamento, agora com acompanhamento médico e fisioterapia, mas desta vez ao lado da família e amigos.

A chegada de Vânia à Porto dos Gaúchos está prevista para às 17h30min desta quinta-feira, dia 14 de outubro e será marcada por uma recepção de gala, que, certamente será recheada de muitas emoções.

No acidente, Kellin Renant Rodrigues Santoni, 30 anos, morreu e Vânia Cristina Machado Blau, 45 anos, que ficou gravemente ferida e foi trazida para Juara, onde foi operada, depois foi levada para tratamento em Cuiabá, onde estava até hoje.

O causador do acidente estava com a CNH – Carteira Nacional de Habilitação vencida, se apresentou à polícia civil naquela semana e responde o processo em liberdade.

Jud
Jumasa
Covid-19
Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
RC Sistemas

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2021 © showdenoticias.com.br