NOTÍCIA | NEGLIGÊNCIA

A família de Donizete Galdino (Graxa) suspeita de negligência no procedimento para hemodiálise dele em Sinop.

o Corpo de Donizete Galdino (Graxa) foi sepultado em Andradina São Paulo.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 04 de Outubro de 2019 , 08h34 - Atualizado 04 de Outubro de 2019 as 08h49


Reprodução redes sociais

O corpo de Donizete da Silva, 62 anos de idade, morto no dia 01 de outubro, na cidade de Sinop, onde estava a negócios e para tratamento médico, foi sepultado nessa quarta-feira, dia 03, na cidade de Andradina, estado de São Paulo, onde estava morando ultimamente.

Donizete Galdino, conhecido como Graxa, morou muito tempo em Juara, onde foi proprietário de fazendas, chácara e sua esposa mantinha comércio na cidade.

Segundo a filha mais nova, Kellianny, ele estava morando em Andradina SP, devido a saúde, pois a 5 anos vinha sofrendo com problema de insuficiência renal, mas estava passando muito bem ultimamente.

Kellianny disse ao Show de Notícias, que seu pai viajou para o Mato Grosso com sua esposa para ver seus imóveis em Juara, fazenda, casa e sua filha Ketza, que mora em Lucas do Rio verde, também estava com ele.

“Ele iria pegar o voo de volta na terça-feira Em Sorriso, mas antes foi fazer hemodiálise em Sinop como de rotina. Ele tinha uma prótese de veia no braço onde fazia a hemodiálise”. Explica Kellianny.

Porém, segundo a filha, ele acabou perdendo essa fístula e foram tentar pegar uma veia dele para colocar um cateter, mas a pressão foi caindo tanto, que sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e acabou falecendo.

Donizete Galdino da Silva tinha 62 anos, era casado com a senhora Nilzete Soares da Silva, tinha duas filhas, Filhas Kellianny Galdino da Silva e Ketza Renata Galdino da Silva.

Ele também deixou dois netos, um menino de 2 anos e 11 meses e uma menina de 2 anos e 10 meses.

A família suspeita de negligência o procedimento médico. “Foram colocar soro no meu pai nessa fístula do braço, que só era usada para hemodiálise e aí coagulou o sangue. Muito triste”. Relata a filha Kellianny.

A filha disse que o pai estava tão bem, tão feliz.

Em Juara Donizete foi um grande desportista, como jogador de futebol e depois como técnico, gostava de bailes junto com a esposa, onde dançavam e se divertiam com os amigos.

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br