NOTÍCIA | ACIDENTE

Acidente entre carro e moto deixa dois mortos em Novo Horizonte do Norte.

Os corpos foram levados para necropsia em Juína. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 11 de Agosto de 2019 , 23h59 - Atualizado 12 de Agosto de 2019 as 00h01


Show de Notícias

A noite desse domingo, dia 11 de agosto, foi trágica para a cidade de Novo Horizonte do Norte. Um acidente entre um carro e uma moto tirou a vida de dois jovens, na MT 338. A acidente aconteceu por volta da s19H00.

Segundo informações colhidas pelo Show de Notícias, Nilson José de Oliveira, popular Bacana, 49 anos, seguia de Novo Horizonte do Norte para Porto dos Gaúchos, dirigindo um veículo Fiat Tempra, placas BVC 1188 de Fernandópolis, SP, e, logo após o laticínio próximo a entrada para a Comunidade São José, na MT 338, supostamente, ao tentar ultrapassar um caminhão, colidiu frontalmente com uma moto Honda placa NJF 5130, de Novo Horizonte do Norte, pilotada por Luciano Pimenta Xavier, idade não divulgada, que trazia na garupa a jovem Alexandra Cardoso de Souza, 19 anos, de Sinop.

Luciano e Alexandra tiveram morte instantânea e perderam parte dos membros inferiores, que foram decepados no acidente. A moto foi parar fora da estrada, completamente destruída e o Fiat Tempra ficou capotado, com as rodas para o alto.

Junto com o motorista do Fiat Tempra estavam a sua companheira Carmem e o jovem Lucas. Ambos foram trazidos pelo SAMU para o Hospital Municipal de Juara e, após serem examinados e passarem por exames de Raio X, o jovem Lucas e a senhora Carmem foram liberados, uma vez que não se feriram com gravidade.

Porém, segundo Fabiana Ferreira de Oliveira, sobrinha do Bacana, ele foi examinado e terá que ser encaminhado para Cuiabá, para retirada de um pedaço de vidro que se alojou no olho esquerdo, já que corre o risco de perder a visão desse olho. Além do problema no olho, Bacana sente dores abdominais e deve passar por exame de ressonância para detectar se tem maiores problemas, mas seu quadro não é de risco.

Os corpos foram levados para necropsia em Juína. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.


RC Sistemas
Sicredi
Judô
Jumasa
Faculdade Anhanguera
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade




MAIS NOTÍCIAS


Inviolável



Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br