NOTÍCIA | ACIDENTE NA MT 338

Acidente entre dois veículos na MT 338, estrada da Paranorte, deixa três pessoas feridas.

Poeira pode ser a causa do acidente, entre os dois veículos.

Por: Show de Notícias
Publicado em 13 de Maio de 2024 , 20h22 - Atualizado 13 de Maio de 2024 as 20h55


Reprodução

Um acidente entre um veículo tipo Volkswagem Gol, modelo antigo, chamado de quadrado e um Fiat Strada, ocorrido na MT 338, estrada da Paranorte, em frente à sede de uma fazenda.

O acidente aconteceu nas proximidades da entrada da Fazenda M5, antes da Ponte o Rio dos Peixes, distante cerca de 60 Km de Juara.

Não temos detalhes sobre o acidente, nem a identificação dos condutores e passageiros, mas, segundo uma pessoa que passou pelo local na hora do choque entre os dois veículos e enviou esse vídeo para o Show de Notícias, três pessoas ficaram feridas, o condutor do Strada, um rapaz que estava deitado e uma mulher, que estaria sentada atrás do gol.

Uma ambulância da prefeitura, possivelmente de Águas Claras, esteve no local para socorrer os feridos, que foram trazidos para Juara.

Os dois veículos ficaram bastante danificados, porém, os feridos não pareceu ser tão graves.

Motoristas tem reclamada para o Show de Notícias, dos riscos que a MT 338 oferece nesse trecho, por vários motivos, um deles é o excesso de poeira e a excessiva velocidade empreendida pelos veículos, uma vez que a estrada está em boas condições e os condutores aproveitam para correr, sem se preocupar com os riscos de acidentes.

 

 

Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br