NOTÍCIA | VIOLÊNCIA NO TRÃNSITO

Acidente entre motos deixa mãe e filho com fraturas nas pernas e uma moto pega fogo.

Mãe e filho foram submetidos a cirurgia no Hospital Municipal de Juara e tiveram que receber pinos de fixação nas pernas

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 29 de Maio de 2021 , 18h51 - Atualizado 29 de Maio de 2021 as 19h05


Moto incendiada - foto Show de Notícias

Um grave acidente envolvendo duas motos, ocorrido na manhã deste sábado, dia 29 de maio, no cruzamento das Ruas Nelson Taborda Lacerda e Joaçaba, no Bairro Jardim Primavera, deixou mãe e filho com graves fraturas nas pernas e uma das motos acabou incendiando depois.

Uma das motos era pilotada pela senhora Josefa Rodrigues Cardoso, que trafegava pelo Rua Joaçaba, trazendo na garupa seu filho de 10 anos de idade. A outra moto, uma CG, era pilotada por Roanito Dilemburgue, de 21 anos, segundo o pai do rapaz, Sr. Adilson Dilemburgue, ele não é habilitado, mas assumiu a responsabilidade e disse que estava errado.

O pai disse que o filho não se machucou com gravidade, ficou até o final, prestando socorro para as vítimas e depois foi para a delegacia, se colocar a disposição do delegado.

Segundo familiares da senhora Josefina, Roanito vinha em alta velocidade e isso teria sido a causa principal do acidente. Outro fator alegado pelos condutores, é que não há sinalização de preferencial no local.

A senhora Josefina foi submetida a uma cirurgia bastante complicada na perna, segundo os familiares, devido a uma fratura no tornozelo e fêmur. Já o filho da condutora, sofreu duas fraturas na parte inferior da perna esquerda, foi submetido a cirurgia e teve que colocar pinos de fixação.

A moto CG, de propriedade do Roanito, ficou no local e depois acabou pegando fogo e queimou completamente. O pai do rapaz suspeita de incêndio criminoso e disse que iria pedir investigação através de câmeras próximas, no entanto, uma pessoa que passou pelo local na hora, disse que percebeu faíscas na chave de ignição do veículo, onde, possivelmente, tenha iniciado o fogo.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br