ACRIVALE lança edital de convocação para eleição da nova diretoria

De acordo com o edital, a eleição será no dia 04 de novembro, na sede da ACRIVALE.

Por: Assessoria de imprensa da ACRIVALE
Publicado em 10 de Outubro de 2018, 07h48 - Atualizado 10 de Outubro de 2018 ás 07h57


Aruivo Show de Notícias - presidente Jueine Paulo da Mota

A ACRIVALE – Associação dos Criadores do Vale do Arinos – publicou no dia 04 de outubro, Edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária, para eleição da nova diretoria da instituição, que será no próximo dia 04 de novembro.

A convocação faz parte do processo sucessório estatutário da ACRIVALE, que tem eleição a cada dois anos, onde uma nova diretoria deverá ser reeleita para um mandato de dois anos.

Importante lembrar que cada presidente, isoladamente ou com os demais membros da diretoria, poderá concorrer a um segundo mandato apenas, podendo portanto, ficar 04 anos no comando da associação.

A eleição acontecerá no dia 04 de novembro, em primeira convocação, à partir das 08 horas, com 50% mais um dos associados com direito a voto presentes ou em segunda convocação, às 09 horas, com qualquer número de associados presentes.

A atual diretoria, presidida pelo empresário, produtor e pecuarista Jueine Paulo da Mota está a frente da ACRIVALE há 04 anos, portanto, em seu segundo mandato, sem direito da uma nova reeleição, de acordo com o estatuto.

Veja o Edital

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A ACRIVALE- Associação dos Criadores do Vale do Arinos, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº32.944.167/0001-05, de acordo com seu estatuto, vem através de seu Presidente, Sr. Jueine Paulo da Mota, convocar todos os sócios fundadores e benemérito para a Assembleia  Geral  Extraordinária, que realizar-se à na sua sede própria - “Parque de Exposição da Acrivale”, no  dia 04/11/18, às 08:00 horas, com a presença de 50% (cinquenta por cento) mais 1 dos associados aptos a votar, ou em segunda convocação, às 09:00 horas, com qualquer número de sócios aptos para votar. As chapas poderão ser apresentadas até às 17:00 horas do dia 01/11/18. Tal assembleia terá a seguinte ordem do dia:

  1. Eleição da Diretoria Executiva e Conselheiros para o biênio 2019/2020: e
  2. Posse da diretoria e Conselheiros.

Publique-se.

Juara-MT. 04 de outubro de 2018.   

                   

Jueine Paulo da Mota

Presidente

Exatas Contabilidade
Sicredi
Judô
RC Sistemas
Jumasa
Faculdade Anhanguera
Auto Posto Arinos LTDA

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2018 © showdenoticias.com.br