NOTÍCIA | DIA DO PRODUTOR

Acrivale traz grandes palestrantes e importantes temas no Dia do Produtor 2019

O Dia do Produtor acontece nessa sexta-feira, dia 16 de agosto, na Expovale.

Por: Assessoria de imprensa da ACRIVALE
Publicado em 14 de Agosto de 2019 , 09h23 - Atualizado 15 de Agosto de 2019 as 09h51


Assessoria de imprensa da Acrivale

Através de diversas empresas parceiras a Sociedade Rural de Mato Grosso a Diretoria da Acrivale definiu a programação que vai marcar a 27ª Expovale com Ciclo de Palestras Agropecuárias durante a realização do evento, no 16 de agosto, que marca o Dia do Produtor Rural no Parque de Exposições.

O evento é uma realização da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), e vai abordar diferentes assuntos dentro do processo de produção e de crescimento em prol do pecuarista e vai acontecer no Centro de Eventos da Acrivale.

“O ciclo de palestras tem como expressão, estimular a capacidade criadora e também direcionar e mostrar a classe pecuarista as diversas possibilidades que existem no setor de produção”, garante o médico veterinário Adriano Pires, popular Branco, organizador do evento.

Programação:

A programação inicia as 07H30, com o tradicional café da manhã, presença visitantes e convidados do setor rural e as boas-vindas aos participantes.

A partir das 08H00 inicia o Ciclo de Palestras Agropecuárias, INTEGRAA (Integração Lavoura – Pecuária) com a participação dos seguintes palestrante.

08H00: Participação de convidados e o presidente da Acrivale, Junior Bonfim

Às 8:30 Palestra com o tema: INTEGRAA (Integração Lavoura – Pecuária) com Josinaldo Zanotti da Geagro, graduado em Zootecnia com mestrado em produção animal, especialista em Gestão e Planejamento Agropecuário.

Às 11:30 horas: ALMOÇO.

Às 13:00 horas: IMPORTANCIA DA INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL PARA MELHORAMENTO GENÉTICO, com o palestrante William Alves Pereira, representante Técnico Comercial Agromaripá.

Ultrassonografia Software Bia no Programa de Seleção e Produção de Carne Maripá, com o palestrante Matheus Silva Vieira, diretor da Pecus.

14h00: Suplementação Estratégica de Matrizes de Corte, como Felipe Pelicia Luiz, zootecnista e mestre em nutrição de ruminantes. DSM Tortuga.

15h00: Alternativas de utilização de embriões como ferramenta para acelerar i melhoramento genético, com o palestrante Tito Nunes Rodrigues, coordenador do departamento técnico de embriões.

16h00: O mercado pecuário: perspectivas e tendências para 2019/2020, com Marianne Tufani, Analista de Mercado do Imea.

Encerramento.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br