NOTÍCIA | ELEIÇÃO NO ORDEM

Advogados Ghyslen e Ademar fazem disputa acirrada pela presidência da OAB de Juara.

A disputa promete ser bastante acirrada, pois os candidatos estão em campanha desde que oficializou a inscrição de suas chapas.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 26 de Novembro de 2021 , 08h40 - Atualizado 26 de Novembro de 2021 as 08h41


Show de Notícias - Ademar e Ghyslen

Poucas vezes a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, 20ª Subsecção de Juara, teve eleição com disputa entre duas chapas, a maioria das vezes foi com chapa única, mas esse ano, houve divisão e os advogados Ghyslen Lehnen, que é candidato à reeleição e Ademar de Brito, fazem um duelo de gigantes na disputa pela liderança dos defensores do direito no Vale do Arinos.

O atual presidente Ghyslen Lehnen lançou sua candidatura à reeleição no dia 22 de outubro, concorrendo com o número 16 e conta com o apoio do atual presidente da Seccional de Mato Grosso, Leonardo Campos e apoia a atual vice-presidente Gisela Cardoso, que é a candidata da situação.

A chapa Ordem e Progresso, encabeçada por Ghyslen Lehnen, tem, além dele que é candidato a reeleição, a candidata a vice, Lindamir Paiva, tesoureiro Moacir Velozo, Secretária, Tatiane Filipetto, de Porto dos Gaúchos, secretária adjunta, Ketlym Carol Shimid, e delegado, Marcelo Júnior Gonçalves.

já o opositor de Ghyslen, o advogado Ademar de Brito Figueira Peres, lançou oficialmente sua candidatura no dia 27 de outubro, concorrendo com o número 20.

Para a Seccional de Mato Grosso, Ademar e sua chapa apoiam a chapa liderada pelo advogado e professor Pedro Paulo Peixoto Junior, candidato à presidência, e pela advogada e procuradora do Estado, Gabriela Novis Neves, candidata à vice-presidência.

A chapa encabeçada por Ademar de Brito tem Márcia de Campos Luna como vice-presidente, Rejanne Ciliato Coutinho, como candidata a secretária geral, Ilson josé Vieira, como secretário adjunto, Karine de Góis Conradi, candidata a tesoureira Bruno Ricardo Iori como candidato à delegado da Caixa de Assistência e Geraldino Viana da Silva, operador do direito na cidade de Tabaporã, como representante regional no Conselho Estadual da Seccional.

A eleição começa às 09 horas dessa sexta-feira, dia 26, na sala da OAB no Fórum da Comarca de Juara e se estende até às 17 horas, quando haverá a contagem dos votos e aí então, teremos o resultado.

A disputa promete ser bastante acirrada, pois os candidatos estão em campanha desde que oficializou a inscrição de suas chapas.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br