NOTÍCIA | JUARA NÃO FECHA

Agência do Banco do Brasil de Juara funciona normalmente nessa quarta-feira, dia 10.

O gerente Moacir Mizevski descartou a possibilidade de fechamento da agência de Juara.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 10 de Fevereiro de 2021 , 08h14 - Atualizado 10 de Fevereiro de 2021 as 08h16


Show de Notícias - agência do BB de Juara

A notícia veiculada na mídia da capital do estado, de que as agências do Banco do Brasil em Mato Grosso fecham nessa quarta-feira, dia 10 de fevereiro, devido a uma negociação do Sindicato como forma de protesto contra o plano de funções adotado pela instituição em janeiro, que estaria reduzindo salários e causando demissões, não foi confirmada em Juara.

O Show de Notícias conversou logo cedo com o gerente da agência de Juara, Moacir Mizevski, que descartou a possibilidade do fechamento da sua unidade, uma vez que, segundo ele, o sindicato é mais forte nas grandes cidades no estado e que Juara não irá aderir ao movimento.

Nossa reportagem também esteve na agência local e certificou-se de que não há nenhum aviso de fechamento, conforme as demais unidades de Mato Grosso, onde o movimento ganhou força.

Portanto, o juarense pode ir normalmente na agência do Banco do Brasil de Juara, que o atendimento estará normal.

Os atendimentos nas agências do Banco do Brasil, nas demais cidades de Mato Grosso, devem retornar somente na quinta-feira (11). O Sindicato dos Bancários de MT (Seeb/MT) informou que os funcionários vão parar por 24 horas, nessa quarta-feira (10), como forma de protesto contra o plano de funções adotado pela instituição em janeiro, que estaria reduzindo salários e causando demissões.

 

 

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2026 © showdenoticias.com.br