NOTÍCIA | REVITALIZAÇÃO

AGRIMAT inicia serviços de recuperação das Avenidas Rio Grande do Sul e José Alves Bezerra

A execução dos serviços deve durar em torno de 15 dias.

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 13 de Junho de 2019 , 10h28 - Atualizado 13 de Junho de 2019 ás 10h31


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A Empresa Agrimat Engenharia Empreendimento Ltda, iniciou nesta quarta-feira, 12 de junho, a recuperação das Avenidas Rio Grande do Sul e José Alves Bezerra.

Segundo o engenheiro civil Pablo, coordenador do trabalho em Juara, a primeira fase do serviço é a selagem do solo com um composto de cimento, terra e pedra brita, que tem a finalidade de preparar os locais com buracos para receber a lama asfáltica.

Este material deve permanecer até sexta feira, quando será realizada a segunda etapa do serviço, dessa vez a fresa, um tratamento na pavimentação que servirá para aumentar a aderência do material e dar maior resistência ao serviço depois de realizado. A partir da realização da fresa a selagem torna-se mais eficiente, pois a aderência entre o selante e o substrato é maior.

Por fim será realizado o recapeamento com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). Trata-se do produto da mistura convenientemente proporcionada de agregados de vários tamanhos e cimento asfáltico, ambos aquecidos. Esse é um dos tipos de revestimentos asfálticos mais utilizados nas vias urbanas e rodovias brasileiras.

O recurso para a execução dessa obra é R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais), referente ao convênio 0911/2017 da SECID-MT, para a recuperação dessas duas avenidas.

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Jumasa
RC Sistemas
Faculdade Anhanguera
Judô
Exatas Contabilidade

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2019 © showdenoticias.com.br