NOTÍCIA | CONHECIMENTO

Alunos da Escola Luiza Nunes Bezerra visitam Câmara Municipal e tiram dúvidas com vereadores.

Os alunos foram recebidos pelos vereadores João do Hospital, Markito, Marta Dalpiaz e Ulliane Macarena

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 18 de Junho de 2018 , 07h12 - Atualizado 18 de Junho de 2018 as 21h18


Show de Notícias

Na sexta-feira, 15 de junho, alunos da 8º Ano D da Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra, visitaram a Câmara de Vereadores de Juara em busca de conhecimentos sobre o Poder Legislativo Municipal.

Os alunos foram recebidos pelos vereadores João do Hospital, Markito, Léo Boy, Marta Dalpiaz e Ulliane Macarena, fizeram diversas perguntas sobre os mais diversos assuntos e ouviram atentamente as respostas dos parlamentares, que foram atenciosos com os jovens estudantes.   

Segundo a professora Ana Paula, o objetivo de levar os alunos para conhecerem a Câmara de Vereadores, e interagir com a sociedade e fazer com que eles adquiram conhecimento real, coisa que, talvez nos livros não iriam conseguir.

“Teve aluno que estava aqui, que nunca tinha pisado no plenário da Câmara e tenho certeza que eles vão sair daqui com outra visão, sobre tudo o que foi esclarecido aqui”. Disse a professora.

Junto com a professora e alunos, estava a coordenadora da escola, professora Eliane e, de acordo com a professora Ana Paula, ao voltar par a sala de aula haverá mais discussão sobre a visita, será feita uma avaliação sobre a visita, mas, na opinião da professora, os jovens estudantes acharam muito interessante e terão uma nova visão sobre a realidade de muitos assuntos.

Ela disse que as discussões em sala de aula depois de visitas como essa, costumam ser muito mais interessantes.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br