Alunos do Colégio CEM visitam Câmara de Vereadores.

Foram recepcionados pela vereadora Ulliane Patrícia.

Por: Assessoria de Comunicação e Publicidade da Câmara
Publicado em 06 de Dezembro de 2018, 08h47 - Atualizado 06 de Dezembro de 2018 ás 08h56


Vereadora Ulliane com os alunos do CEM

Mais uma vez a Câmara de Vereadores abre as portas para receber estudantes que querem saber um pouco mais da estrutura de funcionamento do Poder Legislativo.

Na tarde desta quarta-feira, 05 de dezembro foi a vez dos alunos do 3º ano do Centro de Ensino  Modero (CEM) e que foram coordenados pelas professoras, Milene Pinheiro e Diele Malinski da Silva.

Já nas dependências do Poder Legislativo, as crianças foram recepcionadas pela vice-presidente, vereadora Ulliane Macarena (MDB), que mostrou todas as dependências da casa e falou um pouco  como tudo acontece na Casa de Leis.

Para as professoras que acompanhavam os alunos, o momento era de euforia para eles e foram eles próprios que sugeriram a visita. “Olha se não trouxéssemos estas crianças aqui hoje não sei como ficaria. Todos queriam fazer esta visita! Foi muito bom ter estes momentos nesta casa, que sabemos traça os destinos de nossa cidade através das leis elaboradas e votadas pelos vereadores. A nossa escola agradece a atenção que recebemos aqui” declararam as professoras.

A vereadora Ulliane Macarena explicou como é o funcionamento da Câmara Municipal e como surgem as leis que regem o nosso município. A parlamentar levou os alunos ao gabinete da presidência e depois ao seu próprio.

“É muito bom receber gente pequena que demonstra interesse pelo nosso trabalho. A Câmara Municipal é uma casa de portas abertas para a chegada de gente da comunidade. Outras escolas já estiveram aqui e hoje foi a vez do Colégio CEM e em nome dos colegas vereadores agradeço a visita de todos e o Poder Legislativo está sempre a disposição da população” declarou Ulliane Macarena.

Auto Posto Arinos LTDA
Faculdade Anhanguera
Sicredi
RC Sistemas
Judô
Jumasa
Exatas Contabilidade

0 | COMENTÁRIO
Nenhum comentário foi feito até o presente momento.




MAIS NOTÍCIAS

Inviolável


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2018 © showdenoticias.com.br