NOTÍCIA | ACIDENTE EM PORTO DOS GAÚCHOS

Ambulância de Porto dos Gaúchos sofre acidente na MT 338, próximo à VMX. Ninguém ficou ferido

Ninguém ficou ferido com gravidade e foi só trocar o veículo para seguir viagem

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 18 de Setembro de 2021 , 13h50 - Atualizado 18 de Setembro de 2021 as 14h07


Reprodução - Redes Sociais

Um acidente com a ambulância do município de Porto dos Gaúchos, que seguia para a capital do estado, Cuiabá, levando um paciente de hemodiálise e uma técnica de enfermagem, saiu da estrada, desceu um barranco e foi parar no meio da mata, na região conhecida como Serrinha, nas proximidades da sede do Grupo VMX.

De acordo com informações, o acidente aconteceu na madrugada desse sábado, dia 18 de setembro, e, segundo o secretário de saúde do município, Nolar Soares de Almeida, um veículo que vinha em sentido contrário com luz alta, foi o causador do incidente.

Na ambulância estavam o motorista, um paciente e uma técinca de enfermermagem, mas ninguém ficou ferido com gravidade.

Os ocupantes do veículo foram socorridos rapidamente por funcionários da empresa VMX, que tiveram que usar uma corda para içá-los no barranco, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do secretário de saúde do município, Nolar Soares de Almeida, o acidente aconteceu por volta das 03h30 da madrugada deste sábado, dia 18 de setembro, quando o motorista Edinho seguia para Cuiabá e foi surpreendido por um veículo que vinha ao seu encontro e a luz alta atrapalhou a sua visão, já que havia uma forte neblina devido a um temporal que aconteceu na tarde de sexta-feira, fazendo com que ele perdesse o controle e saísse da estrada.

Após o socorro dos envolvidos no acidente, houve apenas a substituição do veículo acidentado por outra ambulância, que seguiu viagem com o próprio motorista que sofreu o acidente.

O secretário Nolar Soares disse ao Show de Notícias, que tudo não passou de um grande susto, que o acidente não teve consequências maiores, primeiro pela mão de Deus, segundo pela pericia do motorista, que é experiente e evitou que algo pior pudesse acontecer.

Nolar também fez questão de agradecer ao Sr. Valmir Dionei Barela Iori, o popular Nenão, diretor do grupo VMX e os funcionários da empresa que  prestararam os primeiros socorros às vítimas, de maneira rápida e eficaz.

“Quando chegamos ao local o paciente, a técnica de enfermagem e o motorista já estava acomodados na sede da VMX e nós só tivemos o trabalho de coloca-los em outra ambulância para seguir viajem”. Disse Nolar.

GALERIA DE FOTOS

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br