NOTÍCIA | PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO

Apreensão de som automotivo gera polemica em Juara: Veja o vídeo

Um vídeo que circulou nas redes sociais no último final de semana, gerou muita polêmica na cidade de Juara.

Por: Show de Notícias com informações da PM de Juara
Publicado em 17 de Janeiro de 2022 , 12h07 - Atualizado 17 de Janeiro de 2022 as 12h22


Reprodução PMMT

No vídeo, os policiais militares detêm o proprietário de um veículo, que estava com o som automotivo ligado em frente ao uma conveniência na Avenida Rio Arinos, no centro de Juara.

O vídeo mostra o momento em que os policiais detiveram o proprietário do veículo e do som, e, segundo populares, houve truculência e abuso de autoridade. Veja o o vídeo no link https://youtu.be/AP_BgynYwAE

No entanto, segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia via 190, de que haveria na Avenida Rio Arinos, próximo a Conveniência In Beer, vários veículos com som automotivo muito alto, perturbando o sossego alheio.

Com isso, a guarnição foi até o local, constatou o fato mencionado e realizou o caráter informativo e orientativo aos condutores e proprietários de seus veículos, que acataram a solicitação dos policias militares e, apenas o Sr. M. V. M., em um primeiro momento, obedeceu a ordem da autoridade, no entanto no momento em que a viatura foi verificar outra situação nos arredores e, ao retornar ao local, devido ao grande fluxo de pessoas e possíveis ocorrências, se depararam com o suspeito, que havia ligado novamente o som de seu veículo de maneira a perturbar o sossego alheio.

Com isso, a Guarnição apreendeu os equipamentos de som, juntamente com seus acessórios e o suspeito, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para que seja tomada as medidas cabíveis.

 

GALERIA DE FOTOS

Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br