NOTÍCIA | BOA NOTÍCIA

Aprovado projeto para asfaltar a Estrada da Baiana entre Lucas do Rio Verde e Tapurah

O valor a ser investido na pavimetnação deste trecho ainda não foi divulgado.

Por: Só Notícias com assessoria
Publicado em 26 de Novembro de 2021 , 07h11 - Atualizado 26 de Novembro de 2021 as 07h16


Reprodução
O projeto, protocolado na Sinfra - Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística, para asfaltar a MT-338, a conhecida Estrada da Baiana, no subtrecho ligando Lucas do Rio Verde a Tapurah, foi aprovado e serão pavimentados 74,28 km a partir da BR-163, próximo à Comunidade São Cristóvão, até a entrada da MT-010.
 
O valor a ser investido na pavimetnação deste trecho ainda não foi divulgado.
 
Agora, o projeto, elaborado pelos produtores da região, será enviado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), para análise e, se aprovado, será firmado convênio para viabilização de recursos para a execução da obra pelo governo do Estado
 
O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, avaliou que “investir na pavimentação das agroestradas é fomentar o desenvolvimento econômico da região.
 
“Estamos alinhados com os produtores e Governo do Estado, elaborando projetos pra viabilizar novas parcerias”. Disse o prefeito.
 
A assessoria informa que, recentemente, a secretaria municipal de Infraestrutura e Obras elaborou projeto para asfaltar 18,7 km da Linha 13 que deve ser protocolado, na secretaria estadual de Infrestrutura, nos próximos dias.
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br