NOTÍCIA | PORRE GERAL

Após bebedeira coletiva, homem é agredido na Praça dos Colonizadores e tem moto roubada em Juara.

A vítima teve a moto e telefone celular roubados pelos agressores, que tomaram rumo ignorado

Por: Show de Notícias com informações da PM Juara
Publicado em 19 de Junho de 2024 , 10h42 - Atualizado 19 de Junho de 2024 as 10h45


Arquivo Show de Notícias - Praça dos Colonizadores

Por volta das 13h20 desta terça-feira, dia 18 de junho, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, na Praça dos Colonizadores, em Juara.

A guarnição PM deslocou até o local do fato, sendo que ao chegar constatou que a vítima havia sido socorrida pela ambulância e os suspeitos se evadiram, tomando rumo ignorado.

Os policiais foram então até o hospital municipal, onde conversaram com a vítima e perceberam que ele aparentava visível estado de embriaguez alcoólica e relatou que que estava na praça dos colonizadores, fazendo bebendo pinga juntamente com outros dois homens, um conhecido como "Polaco" e outro suspeito que estava acompanhado de uma mulher, quando houve um desentendimento e estes passaram a agredir a vítima e posteriormente levaram sua motocicleta na Honda Fan de cor vermelha e seu telefone celular.

A vítima relatou para os policiais, que o veículo estava com a placa de identificação quebrada. Foi registrado o boletim de ocorrências número 2024181283, como lesão corporal e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

 

Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br