NOTÍCIA | MAIS ASFALTO NA 338

Asfalto da MT 338 terá mais 2,6 Km e deve chegar até a entrada para a Estrada Beira Rio.

A empresa SM Serviços de Engenharia está doando o projeto dessa ampliação, que é de 2,6 KM.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 25 de Novembro de 2021 , 08h19 - Atualizado 25 de Novembro de 2021 as 08h52


Reprodução - Douglas Paes de Barros

O primeiro dia de trabalho da equipe da empresa SM Engenharia e Projetos, contratada para a elaboração do projeto de asfaltamento da MT 338, subtrecho de aproximadamente 72,83 Km, entre Juara ao Rio dos Peixes, sentido Nova Monte Verde, foi bastante produtivo e já tem um esboço inicial do que será projetado.

A empresa trouxe para Juara, o diretor Everaldo Tadeu Bezerra de Castro, o coordenador de projetos, Fabrício Segura e o responsável por desenhos técnicos, Lucélio Pereira Rosa, que foram à campo no seu primeiro dia de trabalho, percorrendo todo o trecho, acompanhados do produtor rural Douglas Paes de Barros.

Os técnicos jantaram na Fazenda Mandasaia e depois de uma visita técnica na sequência da estrada, da ponte do Rio dos Peixes até a entrada da Beira Rio, o coordenador de projetos da Empresa SM, Fabrício Segura, sugeriu que o asfalto fosse estendido até lá, início da MT 417, numa ampliação de 2,6 KM, onde será construída uma rotatória, totalizando então, 75,43Km.

Importante lembrar que o projeto contempla ainda, um trecho de acesso às Aldeias Indígenas, numa extensão de 10Km.

Além de sugerir a ampliação do trecho, os diretores da empresa SM se prontificaram a doar o projeto dessa ampliação, que não teria custo para a Associação. O total da doação da empresa seria de R$ 35.854,00, considerando que o valor por km de projeto estipulado em contrato é de R$ 13,790,00.

Douglas Paes de Barros ficou bastante entusiasmado com a ideia e agradeceu aos diretores da empresa pela doação, dando sinal de que eles já compraram a ideia e também querem ajudar na realização deste sonho.

Auto Posto Arinos LTDA
Exatas Contabilidade
Sicredi
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br