NOTÍCIA | AUDIÂNCIA ADIADA

Audiência Pública da SEMA sobre a Usina UHE Castanheira é adiada para o mês de abril.

Consequentemente, a reunião das comissões marcada para essa segunda feira, dia 19, na Câmara de Vereadores, também foi adiada.

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 18 de Março de 2018 , 11h38 - Atualizado 18 de Março de 2018 as 11h40


Reprodução do site da prefeitura

A Audiência Pública para discutir a construção da Usina UHE Castanheira, marcada para o dia 22 de março no Centro de Eventos João Paulo II, foi adiada para o mês de abril.

Consequentemente, a reunião das comissões marcada para essa segunda feira, dia 19, na Câmara de Vereadores, também foi adiada.

O adiamento foi anunciado pelo secretário de meio ambiente de Mato Grosso, na sexta-feira, 17, em telefonema para o deputado Oscar Bezerra, por ocasião da Assembleia Itinerante, em Porto dos Gaúchos.

O jornalista do Show de Notícias, Aparicio Cardozo, estava com o vereador Léo Boy, quando o deputado Oscar Bezerra ligou para o secretário e passou a ligação para o vereador Léo Boy, para confirmar a informação.

Segundo o promotor de justiça, Dr. Osvaldo Moleiro Neto, o MP encaminhou Notificação Recomedatória à SEMA, suspendendo a audiência pública marcada para 22 de março, tendo em vista existência de dano regionalizado e algumas irregularidades, inclusive quanto ao RIMA.

“Por conta do dano ambiental regionalizado, a Promotoria especializada de Ambiental em Cuiabá também está atuando”. Explicou o promotor.

Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi
Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br