NOTÍCIA | LDO

Audiência Pública da LDO pode ser vista no Facebook da prefeitura de Juara

Comandaram a audiência, o chefe de gabinete Antônio Santana, a técnica Alzira Piva e a contadora da prefeitura, Márcia Bachega.

Por: Diretoria de Imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 27 de Maio de 2020 , 14h53 - Atualizado 27 de Maio de 2020 as 14h55


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A prefeitura de Juara, através da divisão de planejamento, realizou na noite dessa terça-feira, dai 26 de maio, Audiência Pública para apresentação e discussão da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2021.

De vida a pandemia do Coronavírus, a Audiência Pública foi realizada na Câmara de Vereadores, com a participação de um número limitado de pessoas, todas usando máscara e com álcool em gel para assepsia das mãos, mas foi transmitida ao vivo pelo Facebook da prefeitura, através de uma Live e quem não participou ou não viu, poderá acompanhar no link https://www.facebook.com/prefeituradejuara/videos/1124866457870861/.

Todos os números apresentados, discussões ou indagações podem ser vistos e revistos no Facebook e, em caso de dúvidas pode entrar em contato com a prefeitura.

Comandaram a audiência, o chefe de gabinete Antônio Santana, a técnica Alzira Piva e a contadora da prefeitura, Márcia Bachega.

O prefeito Carlos Sirena, a secretária de saúde Silvia Sirena, o secretário de agronegócio e meio ambiente, Mauro Dirami, o secretário de finanças José Roberto Pereira Alves, secretário de esportes José Roberto Rodrigues, engenheiro Junior Tolovi e a secretária de educação Fernanda Ribas, também participaram da Live.

No Brasil, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias.

LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos.

Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br