NOTÍCIA | ANUNCIO FALSO

Proprietária de Autoescola Juara denuncia à PJC anuncio falso de venda de CNH por mil reais.

Um anúncio falso em nome da Autoescola Juara está sendo publicado por alguém que se identifica como Ryan Bruno

Por: Show de Notícias - Aparicio Cardozo
Publicado em 27 de Julho de 2021 , 21h39 - Atualizado 27 de Julho de 2021 as 23h42


Reprodução da página do Facebook

A senhora Gislene Alves dos Santos, carinhosamente chamda de Gisa, proprietária da Autoescola Juara, localizada na Avenida Rio Arinos, 1618, procurou a Delegacia de Polícia Judiciária Civil na tarde dessa terça-feira, dia 27 de julho, para registrar um Boletim de Ocorrências, porque sua empresa está sendo vítima de anúncios falsos na internet.

De acordo com o relato de Gisa, ela só ficou sabendo do fato, quando um cliente ligou perguntando como fazia para receber a CNH – Carteira Nacional de Habilitação, que, de acordo com o anuncio, custaria R$ 1.000,00 (mil reais) e ainda seria entregue em sua casa.

Ao ser indagada pelo cliente, que dizia ter visto o anúncio na Facebook, Gisa visitou a página citada para conferir e constatou que havia um comunicado, em nome de Ryan Bruno, informando o valor e que o documento seria entregue na casa do cliente.

Esse anúncio estaria sendo publicado em alguns grupos de venda, usando irregularmente o nome e fotos da Autoescola, por essa pessoa, que se identifica com esse nome.

Gisa disse ao Show de Notícias, que tem mais de 20 anos no ramo de Autoescola em Juara e que há 05 anos é proprietária da Autoescola Juara e nunca praticou ou compactuou com tal prática incorreta e que isso pode lhe causar prejuízos incalculáveis, pois é o seu nome e nome da sua empresa que estão em jogo.

A proprietária da Autoescola disse que dará ampla publicidade ao fato, pois, além de não compactuar com tal prática, também quer que outras pessoas ou empresas fiquem alertas para que não caiam no mesmo golpe.

Gisa pede à todos, que, se houver qualquer divulgação nas redes sócias que não sejam da própria página da empresa ou de procedência duvidosa, que procurem a Autoescola pelos telefones 66 3556-5414 - WhatsApp: 9 9672-2671.

Exatas Contabilidade
Soluti - Exatas Contabilidade
Sicredi
Auto Posto Arinos LTDA

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br