NOTÍCIA | MORTE NA ESTRADA

Avô e neto morrem em capotamento de caminhonete em ponte de Juara.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Por: Redação Show de Notícias
Publicado em 30 de Outubro de 2020 , 14h06 - Atualizado 30 de Outubro de 2020 as 14h08


Show de Notícias

O capotamento de uma caminhonete S10, modelo antigo, ocorrido por volta das 08 horas da manhã dessa sexta-feira, dia 30 de outubro, na estrada de Juara à Águas Claras, MT 338, distante cerca de 08 km da cidade, tirou a vida de um assentado do Banco da Terra e de seu neto, uma criança uma criança de apenas 09 anos de idade.

De acordo com informações colhidas pelo Show de Notícias no local do acidente e declaradas por testemunhas para a Polícia Judiciária Civil, o senhor Juvenal Fernandes Ferreira, 52 anos, assentado do Banco da Terra, vinha para Juara dirigindo a caminhonete e trazia com ele mais 04 pessoas, sendo uma delas, o seu neto João Vitor Ferreira dos Santos, de apenas 09 anos. Os dois faleceram, ainda não se sabe se por ferimentos ou afogamento, já que a caminhonete ficou com as rodas para o alto e a cabine submersa na água.

Uma terceira pessoa estava na cabine, a senhora Maria Salete dos Reis, 56 anos, conseguiu sobreviver, juntamente com o menor FJFS, de 13 anos e Maria Manoelino Firmino, 61 anos, que viajavam na carroceria. Os três ficaram feridos e tiveram que ser socorridos para atendimento médico no Hospital Municipal de Juara.

A Polícia Militar foi até o local, juntamente com agentes da Polícia Judiciária Civil, para fazer os primeiros levantamentos. Os corpos foram levados para autopsia pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto e serão liberados para velório na parte da tarde.

Ainda não há comprovação das causas do acidente, uma vez que, no local, a estrada, apesar de ser de terra é de boa trafegabilidade e visibilidade, fica em uma reta e a ponte não é muito estreita.

O mais provável é que o veículo, que parece bastante antigo, tenha tido algum problema mecânica, como a ruptura de uma barra de direção, pneu estourado ou algum outro defeito, para fazer com que o motorista perdesse a direção e caísse dentro do córrego ou ainda, o condutor tenha dormido ao volante.

A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Os corpos do avô Juvenal e seu Neto João Vitor serão velados a partir das 16H30 na Casa de Velório e os sepultamentos serão no sábado, dia 31, /10, às 07H30.

Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Auto Posto Arinos LTDA
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br