Bombeiros atendem acidente na MT-338 e realizam resgate de gato preso em residência em Juara
Um casal que sofreu acidente de moto ao desviar de um buraco na MT 338, foi socorrido e levado para o HMJ
A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, por meio do 3º Pelotão Independente de Bombeiros Militar, atendeu duas ocorrências na noite deste domingo no município de Juara.
A primeira situação ocorreu por volta das 19h, na Rodovia MT?338, nas proximidades do quilômetro 9, após a região do frigorífico JBS. Segundo informações repassadas pelos bombeiros, um motociclista acabou sofrendo um acidente após tentar desviar de um buraco na pista.
Com a manobra, o condutor perdeu o controle da motocicleta, caiu e sofreu escoriações e alguns ferimentos, porém sem sinais aparentes de fraturas. A mulher que estava na garupa também sofreu ferimentos leves durante a queda.
As duas vítimas receberam atendimento da equipe de resgate e foram encaminhadas para avaliação médica no Hospital Municipal de Juara.
Pouco tempo depois, os bombeiros foram acionados novamente para uma ocorrência diferente: o resgate de um gato que havia ficado preso dentro de uma residência. O animal estava escondido atrás de uma parede e não conseguia sair do local.
Para realizar o salvamento, os militares precisaram utilizar ferramentas para abrir parte da parede, permitindo o acesso ao local onde o animal estava. Após o trabalho da equipe, o gato foi retirado em segurança, trazendo alívio e tranquilidade para a família.
Participaram das duas ocorrências os bombeiros soldado Genilson, soldado Guilherme e soldado Rodrigues, integrantes da guarnição do 3º Pelotão Independente de Bombeiros Militar de Juara.
MAIS NOTÍCIAS








