NOTÍCIA | FOGO NO INTERIOR

Bombeiros militares estão em Juara para ajudar no combate a incêndio nos assentamentos.

Os bombeiros foram chamados para auxiliar no combate a incêndios florestais na região da Porto dos Céu e assentamentos

Por: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Publicado em 20 de Agosto de 2019 , 21h21 - Atualizado 20 de Agosto de 2019 as 21h24


Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Três bombeiros militares, sendo um Sargento, um Tenente e um soldado, estão se dirigindo para a região de assentamentos no interior de Paranorte.

Fazem parte da equipe, o Tenente Bombeiro Miliar Sabino, de Tangará da Serra, o Sargento Bombeiro Militar e o soldado BM Sabino, da cidade de Juína.

O comandante dos bombeiros que vieram, Tenente Sabino, disse que, incialmente, vão verificar o que está acontecendo, mas que estão equipados para o combate a incêndio em florestas e que a participação dos moradores, principalmente, com informações, é fundamental.

O prefeito Carlos Sirena recebeu os bombeiros em seu gabinete e se colocou à disposição para ajudar no que estiver ao alcance da prefeitura e disse que é radicalmente contra esse tipo de atitude e agradeceu aos militares pela presença no município.

O tenente Sabino disse que o período é proibitivo, onde toda a queimada é proibida e que o Corpo de Bombeiro vem para orientar a apagar, mas que o principal é a conscientização da população, que deve evitar as queimadas nessa época.


Auto Posto Arinos LTDA
Soluti - Exatas Contabilidade
Exatas Contabilidade
Sicredi

JUARA MATO GROSSO



MAIS NOTÍCIAS


Interessado em receber notícias em seu e-mail?
Nós o notificaremos e prometeremos nunca enviar spam.


2002 - 2024 © showdenoticias.com.br